quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Exames

Ola galerinha!!
Hoje fui buscar o resultado dos meus exames!!! Juro que na hora fiquei com medo do resultado do exame de sangue!! kk Pensei na bronca que iria levar da nutricionista e do Dr... mas que nada! Esta tudo certinho!! Tudo lindo!! kkk
 Já o ultrassom deu aquele probleminha!! Uma pedra no rim esquerdo... Mas ela já estava lá antes da cirurgia!! O mais engraçado é que a minha dor é no rim direito!! kkk Cada coisa doida!!
Hoje doei todas as minhas roupas de antes da cirurgia, pareciam saco de batatas!! ENORMESSS!!! Não tinha nem como apertar mais! Aproveitei que no final de semana comprei umas novas para poder trabalhar!!! Afinal todo mundo estava falando que eu parecida louca com aquelas roupas!! kkkk
 Como é bom entrar nessas lojas tipo Marisa, Riachuelo, Renner e servir quase tudo!!! Ameiiiii!!! O problema é o quanto gastamos kkk afinal queremos tudo!!!
 Me pesei essa semana e perdi mais 2,5 kgs!
 Estou com medo do 7ºmes! Muita gente fala que a perda de peso cai muito!! :( Quero perder pelo menos mais uns 10 kgs!! Bom vou a luta!!!
Por enquanto é só!!
 Bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário