quarta-feira, 18 de maio de 2011

Oiii

 Ola, vim falar sobre o resultado de minha tomo.. Então deu tudo certo a não ser a bendita hérnia de hiato, o médico disse que agora seria só cirurgia para melhorar, graças a ela meu médico pediu para antecipar a gastro para poder fazer as duas cirurgias juntas. Levei o pedido lá para a Unimed o psico, a nutri e a fisio concordaram ai falta o diretor do grupo em tal de Dr. Cleber autorizar para eu marcar a cirurgia! Gente pedi 3 kgs em 1 semana, assim vcs tem uma idéia de como estou mals mesmo. Vomitando muitooo, muita dor, azia e arrotando d+!
 Bom então é torcer para o médico autorizar a cirurgia e marcar!
 Vamos torcer por mim!! Espero que de tudo certo!
 Amanhã já tenho uma resposta ai venho aqui falar para vcs!
 Bjos e um ótimo dia a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário