segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sumidinha :(

Oiii!!
 Nossa sumi por um tempinho né?
 É que não ando muito bem de saúde não.... Minha gastrite piorou estou a 3 semanas vomitando muito, é só comer que corro para o banheiro, esta bem difícil viu!! Mesmo tomando os remédios na dosagem máxima não estou melhorando, ai meu médico pediu uma Tomografia, hoje vou lá buscar o resultado!
 Como fiquei mals sabe como é nada de academia, pois fiquei sem força e para ajudar veio uma gripe danada, nada vem sozinho né? kk sempre vem tudo junto...
 Então com o psicólogo, nutri e fisio estou indo normal, eles pediram ara eu conversar com o médico e ver se eles acham que devo antecipar a cirurgia já que teria que operar da hérnia de hiato faria tudo junto.... que para eles tudo bem, o que eu não posso é ficar desse jeito!
  Bom espero melhorar logo e que minha Tomo não de nada.... Hoje volto para a academia...vou tentar voltar a comer normalmente espero que pare no meu estômago kkk
 Beijinhos meninas! até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário