sábado, 16 de julho de 2011

Operei!!

Ola gente!!
 Enfim operei, foi dia 11, super tranquilo, 4hrs de cirurgia(achei bastante)
Mas foi tudo tranquilo, acordei super bem, sem dor nenhuma a não ser do ombro acho que por ter  ficado muito tempo na posição, mas olha quem tem medo da dor pode ficar tranquila!!
 Bom no dia 12 mesmo a noite ja vim para casa, com um único incomodo o dreno, não vou dizer que ele dói... mas incomoda e muito!!!
 Mas na próxima segunda eu já tiro!!
Bom vamos lá vou comentar sobre a dieta, para mim o mais difícil está sendo os caldos, é mto ruim!!! Estou tomando água de coco, ades zero, glucena sr (comprei o de limão e  de baunilha para não enjoar) e o caldo, ainda não deu para ir comprar futas para fazer suco kkk são 200mls dividos em 20mls de 20 em 20 min... vc come o dia inteiro e fome não tem.. as vezes eu não consigo comer tudo pq acho que é muita coisa!!!
O bom é que essa dieta de caldos dura só 15 dias kkk ufffaaaa!! doida para comer um pure... kkk poder mastigar algo!!
 Me pesei ontem que fez 3 dias de cirurgia 4,5 kgs eliminados, isso que minha barriga esta hiper inchada.... parece que eu estou gravida!!! kkkkkkkkk
  Mas olha podem operar tranquilas, não tive dor nenhuma!!!

 Qquer dúvida podem me perguntar!!! bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário