quinta-feira, 21 de julho de 2011

10 dias 10 kgs off!!

 Nem acreditei hoje quando me pesei!!! kkkkkkk dei um gritode alegria... ja que pular ainda não dá!!!kkkkk
 Ontem fui no médico e tirei os pontos...  estão bem sequinhos, ele perguntou como anda minha dieta, se estou seguindo seguir.... kkk falei que não nem o cheiro mais do caldo eu aguento mais!!!!
 Ai quando cheguei em casa liguei para minha nutr, ela me liberou um pure, mas bem molinho quase sopa!
 Nossa fiz hoje foi um banquete... cnão consegui comer quase nada... não coube, mas só de sair daqueles caldos horriveis já foi ótimo!! amnhã ela vem aqui para evoluir minha dieta!! Uffaaa......
 Ah o médico tbm me liberou das meias uffa, pq esta muito calor!!
 Ontem me animei e fui no salão com direito a drenagem, mão e fazer minha raiz!! kkk delícia!!! O pessoal já percebeu que eu emagreci bastante!!Muito bom escutar.. "nossa vc emagreceu heim" kkkkkkk
Estou hiper, mega, ultra FELIZ!!!
Amanhã tenho drenagem dinovo delíciaaaaaaaa!!
 Assim que a nutri sair daqui eu venho avisar o que ela mudou na minha dieta!!
 Ahhhh e quem esta começando, olha super recomendo o Ades zero, nossa me da um animo que vcs não tem noção!!!
Bjossss

4 comentários:

  1. Ola, td bem?
    Eu operei sabado agora dia 16-07 estou eliminando bem tbem, foram 5 dias e 6 quilos off, fiz a tecnica sleve e vc?
    Achei interessante que vc ja toma ades a nutri nao liberou nada industrializado, qual é a sua nutricionista? sou de Marilia tbem...

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Então quem me passo a dieta foi a Carol ela me liberou a partir do 2 ou 3 dia, mas a mônica esta passando aqui em casa toda semana!
    A minha tecnica foi a bypass, vc fez a aberta? pela unimed?
    Como esta se sentindo? Bjos

    ResponderExcluir
  3. A ta a minha nutricionista é a Mercia, ela ainda nao liberou nada industrializado, eu fiz o sleeve por video, foi pela coopus, mais foi com acao judicial, eu estou bem gracas a Deus, tive um probleminha com um remedio que me deu reacao, mais fora isso esta td bem, e vc?

    ResponderExcluir
  4. O meu agora esta tudo ótimo! tbm fiz por video, nossa as vezes até esqueço que operei acredita? Está tudo bem tranquilo!!!

    ResponderExcluir