quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Volteiii

Nossa sumiu daqui né??
kkk é a correria, estou quase sem tempo de entrar aqui!

Bom já se foram 3 meses e meio de cirurgia.... 26kgs off! Eu nem acredito, é maravilhosa essa sensação!!
Juro que não sinto nadinha da cirurgia... assim só quando eu abuso um pouco, mas já tentei comer de tudo e nada me faz mal! Só a carne vermelha que pesa muitooooo!
Super recomendo a todos a cirurgia...
Bom depois eu volto para contar mais um pouco.. tenho que ir para o trabalho!!
Beijossssss

2 comentários:

  1. Li seu blog todo e acho que ja te encontrei la na unimed , afinal acho que não são muitas as pessoas que são entubadas e não operam .
    Estou terminando meu programa e minha ansiedade ta a mil .Que vc consiga chegar loga a sua meta .


    Bjoss!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola... acho que sou eu sim!! Como você esta? Chegado o grande dia já?? Bjos

    ResponderExcluir