quarta-feira, 27 de abril de 2011

Oláaa

 Ufaaa fui no médico ontem ele me passou uma calmante vamos ver se agora eu consigo dormir direito e dar menos patada no povo kkk
 Qto a caminhada  nem consegui, e de quebra ainda comi um super x-bacon com direito a batata frita e muita maionese verde, fora uns pedacinhos de chocolate.. aff depois reclamo da minha gastrite né? kkk
 Bom mas prometo que hoje irei melhorar minha alimentação!! Espero conseguir, já que não sou nem um pouco fã de verduras, legumes, saladas kkk não gosto de nada saudavel...Alguém tem isso tbm? Pq assim por mais que eu tente comer não consigo, é colocar na boca e correr para o banheiro, já tentei varias vezes comer e nd! Da mta raiva viu! Só consigo se for sopa e tudo batido no liquidificador!! kkk frescurenta!!
 BJs

2 comentários:

  1. Comecei me alimentar melhor depois de "conhecer" a comida japonesa, sei que tem pessoas que nem assim. Estou naqueles protocolos da Unimed. Sucesso pra gente..!

    ResponderExcluir
  2. Ai nem me fale... não suporto peixe, verduras e legumes kkk ai já viu comida japonesa não vai de jeito nenhum kk a não ser as bananas carameladas kkkk!
    Boa sorte espero que logo logo possamos realizar nosso sonho! Bjao

    ResponderExcluir