terça-feira, 26 de abril de 2011

ANSIEDADE!!

 Oi pessoal....

 Gente de verdade... estou com muita dó de quem vive comigo kkk, estou mega ansiosa! Dando patata em todo mundo...Brigando... xingando... As pessoas não entendem que não é de proposito!! kk
 Meu pai falou que vai tentar conversar com o médico para ver ou me da um remédio, ou para tentar antecipar a cirurgia.. ninguém esta me aguentando!!! kk

 Estou comendo muittooooo e muita besteira!! que raiva.. bem que eu queria perder alguns bons kgs antes da cirurgia... mas esta bem difícil!
 Bom ontem segundona pós páscoa, pós feriado que me deixou com uma enorme preguiça, voltei a aula de ginástica com o grupo... ainda bem que a prof pegou leve!!
 Usamos aquelas bolas para alongamento sabem?? kk fiquei morrendo de medo daquilo estourar kkk mas confesso que foi bem gostoso!

 Bom hoje irei no meu gastro não o da cirurgia, mas o que cuida da minha gastrite, faz uns 4 dias já que estou com muita dor! Tbm tenho hérnia de hiato, ele já tinha comentado que teria que operar, vou ver se da para fazer as duas junto! Como terei médico não poderei ir na ginástica, já que os dois serão no mesmo horário.. vou ver se dou uma caminhada depois para compensar....... isso se parar de chover né....
 Gente cade os comentários de vcsss!!!??
 Me digam como passaram esses dias de preparação... ficaram muito ansiosas tbm??
bjos depois volto para falar como foi la no médico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário