quinta-feira, 14 de abril de 2011

Primeira consulta piscólogo!

 Gente hoje foi minha primeira consulta com piscólogo e fisio.... Passei tbm pela nutricionista, mas essa já tinha ido antes.
 Com a fisio foi tranquilo, agora com o pisco.. kk chorei muito, ele me passou para fazer o acompanhamento semanal ao invés de quinzenal, até gostei disso pois estou precisando mesmo. Mas ai me bateu um medinho... será que isso irá interferir em algo a minha cirurgia? Espero que não pois estou super afim de fazer...
Mesmo estando mais sensivel por estar na TPM, sei que guardo muita coisa para mim e conversando com ele não consegui segurar o choro.. kkk Mas vai dar tudo certo... vai ser bom fazer a terapia já estava querendo mesmo!
 Bom hoje irei no meu terceiro dia na aula de ginástica... até que estou gostando, o pessoal é animado... e é bom  ter contato com pessoas que estão esperando a cirurgia tbm!
 Amanhã conto mais algumas coisas.... vlw!

2 comentários:

  1. Ola!!!

    Estamos nesse mesmo sonho...
    ontem passei no meu medico.. quarta feira tenho
    minha 1º consulta com psicóloga.. estou muito
    ansiosa e com medo tamb.. mais estou confiante e determinada.

    ResponderExcluir
  2. Pode ir tranquila, ele esta lá para te ajudar!
    Vamos conseguir realizar esse nosso sonho!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir