sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mais um dia..

Bom ontem como tinha dito fui na academia... me esforcei bastante.. resultado: DOR! Mas é aquela dor que vc até gosta pq esta vendo que esta fazendo efeito o que me deixa mais feliz!
 Hoje o meu dia foi bem tranquilo, fui comprar mais roupas para a ginástica kk ainda me assusto tendo que comprar calça G3! Assim eu não me vejo tão gorda como eu estou! Pedi para minha mãe me mostrar alguém na rua que eu esteja parecida.. e me assustei quando ela apontou uma pessoa... O meu maior problema é o quadril, não tenho tanta barriga, não sou aquelas gordas redondas sabe? sou mais  larga, mas mesmo assim assusta! Depois das comprar vim para casa, estou com gripe o corpo não esta respondendo muito, e com a dor da aula de ontem imagina né... não da nem vontade de sair da cama... nem almoçar eu consegui kkk
 Bom o fds chegou, acho que só volto a falar com vcs na segunda, amanhã cedinho estou indo para a chácara, meu refugio kkk!
 Até lá pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário